A incrível arte recriada a partir do movimento das sombras destes espetaculares Atores - Bailarinos
" Achar uma forma de acomodar todo o caos,essa é a tarefa do artista de hoje."
" Achar uma forma de acomodar todo o caos,essa é a tarefa do artista de hoje."
Samuel Beckett
A do pinguim é boa, mas a do onibus é show!
ResponderExcluirParabéns pela postagem!
Gostei muito,lindo, parabéns pelo post.
ResponderExcluirBeijo.
Oi minha querida amiga!
ResponderExcluirAdorei! Aliás, adoro esse trabalho com sombras! Uma época (quando pequena) eu queria aprender essa arte, pois achava fantástico o poder de recriarmos imagens em outro plano! Comecei com as clássicas aves, mas não consegui sair disso! rsrsrs...Minha criatividade ficou limitada demais! rsrs
Agora, esse vídeo é show, minha linda!
Grande beijo,
Jackie
Impressionante....gostei muito, vou até procurar outros videos
ResponderExcluirNo teatro, as possibilidades são infinitas. Atores que interpretam de diversas formas e que utilizam objetos, bonecos e etc.
ResponderExcluirExistem grupos fantásticos que encontramos aqui no Brasil e também no exterior, que trabalham nesta linha (sombras,objetos e bonecos para o público adulto) mas que a grande maioria das pessoas desconhece.
É uma das áreas que pretendo divulgar mais em meu blog, pois gostaria que todos pudessem ter acesso e soubessem da existência destes trabalhos, tanto de espetáculos do exterior quanto dos brasileiros (que infelizmente são menos divulgados).
Se quiser dar uma olhadinha em meu blog, no marcador "Dicas de Vídeos" tem um clip de um trabalho de atores e bonecos para adultos.
Abraços e parabéns pela postagem do vídeo do grupo, que é realmente entusiasmante.
Abraços
Balaio Variado
Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?
ResponderExcluirAdorei, muito legal!
ResponderExcluirQuando meus filhos eram pequenos, eu conheci um grupo que fazia teatro em aniversários e apresentavam um número de uma hora só com sombras. Era o grupo Kamia, não sei se eles ainda fazem isso.. Vale a pena ver, eles eram bons.
Telma